Sunday, August 17, 2008

Sea World - Gold Coast

Hoje (domingo) passamos o dia no Sea World com o Fernando e a Tathiane, um casal muito legal que conhecemos aqui em Brisbane. Este parque fica na Gold Coast, uns 70km de onde moramos. Foi um dia bem divertido!!!!! Vimos shows com leões marinhos e golfinhos...aquarios enormes com tubarões e outros peixes... tbm fomos num cinema 4D (este tbm foi show!!!!).

Nós também fomos numa montanha russa com 3 loopings...a primeira vez não curtimos muito, mas na segunda foi dez!! A Joaninha também aproveitou bastante em alguns brinquedinhos...e o show da Vila Sésamo.

A maior alegria é que fizemos um passe anual para o parque...no verão iremos bater cartão!!!
Tinha um parque aquatico mas estava fechado...também com este frio não tem jeito de entrar na agua. Hoje fez uns 18 graus aqui mas o solzinho de sempre ajudou.

Para quem quiser conhecer mais deste parque segue o link: http://seaworld.myfun.com.au/

Incluímos também algumas fotos no nosso album: http://picasaweb.google.com.au/ellen.coral/SeaWorldGoldCoast

Venham a Austrália...aqui é muito legal !!!!! Um abraco!

1 comment:

Unknown said...

lolo,estaremos ai no parque juntos beijos