Tuesday, January 27, 2009

Movie World and More....

E aí galera do Brazil...ah, quer dizer, BRASIL!!!!!!!!!

Postamos algumas fotos no nosso album dos ultimos dois finais de semana nossos aqui...não vou escrever muita coisa aqui, mas adicionamos alguns textos nas fotos pra dizer onde estavamos...

Link: http://picasaweb.google.com.au/ellen.coral/MovieWorldAndMore#

O próximo final de semana vamos passar na praia de Noosa na Sunshine Coast... dizem que é uma praia muito bonita...vamos até lá conferir!!!

Um grande abraço para todos vcs!!!

Monday, January 12, 2009

Primeiro Final de Semana em Brisbane - 2009

Olá Pessoal!!!!!!!!!!!!!

Depois de umas férias maravilhosas no Brasil com nossa família, estamos de volta em Brisbane...
agora é ficarmos na expectativa da visita de vcs este ano!!!!!
Nosso primeiro final de semana aqui foi legal...na sexta-feira fomos no Circo de Soleil no espetáculo "Dralion". É muito emocionante...uma mistura de música, cores, danças, acrobacias e também muita tecnologia. Valeu a pena irmos...só não conseguimos tirar fotos la dentro pois não era permitido. No link abaixo tem um videozinho do show pra quem quiser conferir:

No sábado fomos no museu do trem numa cidade vizinha aqui de Brisbane chamada Ipswich. Tinha uma exposição dos trens do "Thomas e seus Amigos", um desenho que passa no Discovery Kids. Tambem foi muito legal conhecer um pouco da história das ferrovias e dos trens aqui da região. O trem ainda é muito usado por aqui como meio de transporte público e funciona muito bem. Vc pode ir de carro até uma estação de trem mais próxima, deixar o carro num estacionamento publico (geralmente toda estação tem um) e ir pro trabalho de trem...as vezes é melhor do que ir de carro!!
No domingo fomos no Sea World conhecer um brinquedo novo de inauguraram este final de ano...chama-se Jet Rescue e é uma montanha russa, só que vc vai dentro de um Jet Ski!!!! A Ellen foi 4 vezes e queria ir de novo!!!! Não tiramos fotos la, mas vcs podem dar uma olhada no novo brinquedo no link abaixo:
Abaixo algumas fotos do nosso final de semana:
Um grande abraço e boa semana para vcs!!!!