Sunday, August 17, 2008

Lago em Forest Lake

No Sábado de manhã fomos no lago que fica em nosso bairro, a mais ou menos 2 km de onde estamos morando. É muito bonito, tem uma pista de caminhada em volta do lago e alguns parques para crianças... bem legal para andar de bicicleta em volta do lago também. Como a gente acordou tarde, fomos de carro mesmo...hehehe

2 comments:

Sandra e Coral said...

oi..estamos maravilhados com as fotos ,tudo lindo....beijos

Sandra e Coral said...

Beijos
Saudades
Lugares liiiiiiiindos!