No Sábado de manhã fomos no lago que fica em nosso bairro, a mais ou menos 2 km de onde estamos morando. É muito bonito, tem uma pista de caminhada em volta do lago e alguns parques para crianças... bem legal para andar de bicicleta em volta do lago também. Como a gente acordou tarde, fomos de carro mesmo...hehehe
Nossas fotos: http://picasaweb.google.com.au/ellen.coral/ForestLake
2 comments:
oi..estamos maravilhados com as fotos ,tudo lindo....beijos
Beijos
Saudades
Lugares liiiiiiiindos!
Post a Comment