Sunday, October 26, 2008

Redcliffe


Olá pessoal!!!

Neste final de semana nós conhecemos a praia de Redcliffe, ela fica a 40 km daqui ao norte de Brisbane. Como esta praia fica em uma baía conhecida como "Moreton Bay" a agua é bem calminha.

Fomos num parque aquático que fica na beira da praia, que se chama "Settlement Cove Lagoon". Tem piscinas e áreas de lazer com churrasqueiras (a gás...), brinquedos para crianças...muito legal. E o melhor de tudo, é um parque público, tudo free!! Só não pode tomar bebida alcólica no parque nem fumar...que por um lado até que é bom.

No final do dia caiu uma tempestade aqui...choveu até granizo!! Vcs vão ver que o céu em algumas fotos tá bem carregado...é que agora começa a estação das tempestades de final de tarde...mas nada pra se assustar...rsrsrsrsrs

Um abraço!

Sunday, October 19, 2008

Jacarandás em Brisbane

Esta época do ano aqui em Brisbane vocês vêem muitos jacarandás florescendo em todos os lugares, são muito parecidos com os ipê-roxos que temos na nossa região de Blumenau.

Tiramos algumas fotos para mostrar a vcs...algumas delas tiramos andando pela cidade e outras no parque da UQ (Universidade de Queensland)...é realmente muito bonito!!

Dêem uma olhada nas fotos: http://picasaweb.google.com.br/ellen.coral/Jacarandas#

Um abraço e boa semana!

Monday, October 13, 2008

Choveu em Brisbane!!!!!!

E aí pessoal...este final de semana choveu em Brisbane, acho que foi o primeiro final de semana de chuva aqui...por sorte no domingo a tardinha o tempo melhorou e fomos dar uma volta na Gold Coast com um casal de amigos brasileiros que conhecemos por aqui...

Fotos:http://picasaweb.google.com.au/ellen.coral/FinalDeSemana#

É incrível como a gente lembra das praias de Santa Catarina quando vai lá... da uma vontade de morar na praia... isso que é vida !!! Pescar uns peixinhos de manhã pro almoço e pegar um pãozinho fresquinho pro café da tarde... no jantar pode ser uns camarõezinhos alho e óleo... nada de muita frescura...hehehehehehe

No final do ano não sei se vai rolar muita pescaria... mas peixe e camarão com certeza não vão faltar...hehehehe... Né tio Jaime???

Um abraço e até a próxima!!

Sunday, October 5, 2008

Final de Semana!!!

Oi Pessoal!!!

Aqui tem dado uns dias maravilhosos de sol... um céu lindo
Então, aí em baixo tem mais fotinhos... algumas do lago de Forest Lake (nosso bairro) e outras da Surfers Paradise!!!

http://picasaweb.google.com.au/ellen.coral/Lago#

http://picasaweb.google.com.au/ellen.coral/FinalDeSemanaEnsolarado#

Um grande abraço a todos,
Jonas, Ellen e Joaninha!!!