Sunday, November 16, 2008

Final de Semana!!!!

Este final de semana fomos em um jogo de rugbi no estadio aqui de Brisbane (Suncorp Stadium). Era semi-final da copa mundial de rugbi, que esta acontecendo aqui na Australia...vimos o jogo da Nova Zelândia contra Inglaterra...até que foi bem divertido...os caras saem quebrados!!! É um jogo onde força conta muito, bem diferente do futebol, onde a habilidade é o que manda.

Antes de ir no jogo, fizemos um churrasquinho no nosso condomínio...churraquinho australiano: Linguica na chapa...hehehe...claro que depois tbm rolou uma carninha pra não esquecer das nossas raízes brasileiras!!

No domingo fomos no Whitewater...tava um sol de rachar e depois caiu aquele temporal no final da tarde...muito parecidos com o que tínhamos em Blumenau...hehe...aproveitamos até em baixo de chuva!!

Fotos: http://picasaweb.google.com.au/ellen.coral/FinalDeSemana02#

Até logo!!!

Wednesday, November 5, 2008

Viagem a Port Macquarie!


Ola Pessoal,

Fizemos uma viagem muito legal de carro para Port Macquarie, uma cidade litoranea que fica a 55o km daqui, no estado de New South Wales ...fomos pela Pacific Highway que e uma rodovia que vai pelo litoral e paramos em algumas praias pelo caminho para conhecer.

Gostamos de todas elas, mas a que mais gostamos nao tiramos fotos, pois acabou a bateria...hehe. Esta praia chama-se Byron Bay e fica a uns 150 km daqui...lembra muito as praias do Brasil...galera tomando chopp de frente pro mar...com direito ate a batucada!!