Wednesday, August 13, 2008

My EKKA!!!!

Neste ultimo final de semana fomos no EKKA...é uma festa que ocorre todo o ano aqui em Brisbane...tem varios shows, parques, comida típica de vários países, exposições de carros, animais, show de fogos entre outras coisas mais.

É uma festa bastante esperada pelo pessoal daqui...falaram para nós que as crianças fazem pequenas tarefas durante o ano e os pais recompensam com uma pequena quantia em dinheiro para gastarem no EKKA...afinal tem um milhão de coisas para crianças "investirem" suas economias...hehe

Acabamos indo somente a noite (sexta e sabado)...vimos alguns shows (motos, monster trucks, fogos de artifício) mas ficamos a maior parte do tempo nos parques...tinha vários briquedos radicais, mas todos de "girar"...a Ellen foi em um e falou que "nunca mais"...hehe

Para quem quiser saber um pouco mais sobre o EKKA Show...visite o site oficial da festa: http://www.ekka.com.au/home/default.asp

Colocamos tbm algumas poucas fotos que tiramos lá no nosso album:
http://picasaweb.google.com.br/ellen.coral/NSFomosNaEKKA

Até a próxima...final do mês tem o Riverfestival...estaremos nessa tbm!!!

Um abraço!

2 comments:

Unknown said...

oi!!!pelo jeito a festa nem é ekka...rsrsrsrsr
bjinhuxx

Elaine e Cage said...

OIII!!nossa adoramos o blog de vcs,essa feta do ekka deve ser um máximo mesmo!beijs p vcs 3!!