Neste ultimo final de semana fomos no EKKA...é uma festa que ocorre todo o ano aqui em Brisbane...tem varios shows, parques, comida típica de vários países, exposições de carros, animais, show de fogos entre outras coisas mais.É uma festa bastante esperada pelo pessoal daqui...falaram para nós que as crianças fazem pequenas tarefas durante o ano e os pais recompensam com uma pequena quantia em dinheiro para gastarem no EKKA...afinal tem um milhão de coisas para crianças "investirem" suas economias...hehe
Acabamos indo somente a noite (sexta e sabado)...vimos alguns shows (motos, monster trucks, fogos de artifício) mas ficamos a maior parte do tempo nos parques...tinha vários briquedos radicais, mas todos de "girar"...a Ellen foi em um e falou que "nunca mais"...hehe
Para quem quiser saber um pouco mais sobre o EKKA Show...visite o site oficial da festa: http://www.ekka.com.au/home/default.asp
Colocamos tbm algumas poucas fotos que tiramos lá no nosso album:
http://picasaweb.google.com.br/ellen.coral/NSFomosNaEKKA
Até a próxima...final do mês tem o Riverfestival...estaremos nessa tbm!!!
Um abraço!
2 comments:
oi!!!pelo jeito a festa nem é ekka...rsrsrsrsr
bjinhuxx
OIII!!nossa adoramos o blog de vcs,essa feta do ekka deve ser um máximo mesmo!beijs p vcs 3!!
Post a Comment