Tuesday, November 10, 2009

Praias da Sunshine Coast!!

Hello Brazil !!

Postamos algumas fotos dos ultimos finais de semana aqui na Australia...fomos uma praia chamada chamada Caloundra que fica umas duas horas aqui de casa de carro e no outro final de semana fomos numa ilha chamada Bribie Island bem legal tbm.
Tem uma ponte que liga a ilha ao continente que facilita bastante o acesso...esta ilha fica mais ou menos uma hora e meia daqui.

Estas praias ja estao no nosso roteiro de final de ano!!!!


T+



Saturday, October 31, 2009

Nossas Primeiras Visitas na Australia

E aí galera do Brasil !!!

Quanto tempo, heim?? Ficamos um tempo sem postar no blog mas é que estavamos recebendo nossas primeiras visitas do Brasil...o Mano e a Jessica. Agora fizemos uma coletanea com algumas fotos dos ultimos 2 meses e colocamos no nosso album:

Como vcs podem ver pelas fotos, foi muito legal aqui com eles...andamos bastante com eles
pela regiao e fomos em varios locais diferentes...parques, praias... o que tem de melhor por aqui.

Fica aqui o convite para vcs virem para a Australia!!! Venham nos visitar que prometemos passear bastante com vcs...somente avisem com antecedencia pois no nosso carro so cabem 7 pessoas...hehe...precisa vir uma turma de cada vez!!

Um grande abraço e postaremos novamente em breve...agora com uma nova atração..praia de Caloundra!!! Amanhã vamos lá!!

Friday, August 14, 2009

Finais de Semana em Brisbane...Festas e Picnics

Hello!!!

Postamos algumas fotos novas no nosso album:\

Agosto tem muitas festas em Brisbane a mais famosa se chama EKKA. Ano passado quando chegamos aqui fomos lá também. Também fomos em algumas festas em outros parques da cidade que aconteceram um final de semana antes do EKKA. Só alegria....vejam nas fotos!

Um abraço da terra dos cangurus!!!

Jonas, Ellen e Joaninha!

Saturday, July 11, 2009

Junho e Julho/2009

Olá Pessoal!!!

Colocamos algumas fotos nossas atualizadas no album dos meses de Junho e Julho aqui na Australia:
http://picasaweb.google.com.au/ellen.coral/JunJul2009Varias#

No mes de junho fomos até numa festa junina aqui em Brisbane!!!! Só faltou o pinhão...rsrsrsrs..tipico das festas juninas do sul do Brasil. Tinha até uma banda tocando musica brasileira...foi muito divertido.

Temos aproveitado bastante os finais de semana aqui ao ar livre...o tempo agora esta perfeito pra isto...temperatura agradavel e ceu azulzinho! Perfeito para um picnic no parque...e a Joaninha adora!

Um abraço !

Jonas, Ellen e Joaninha

Sunday, May 10, 2009

Aniversário da Joana!!!!

Olá Pessoal!!!

Dia 04/05 foi aniversário de nossa "Little Princess" Joana...no domingo anterior (03/05) fizemos um aniversário no estilo australiano, em um parque próximo a Universidade, no bairro de Toowong.

Foi muito legal, a Joaninha brincou bastante com seus amiguinhos do playgroup e todo mundo aproveitou muito...principalmente os docinhos caseiros típicos de aniversários brasileiros como bricadeiros, beijinhos, camafeus, etc...
Vejam algumas fotos do aniversário no link abaixo:

Na segunda-feira (04/05) foi feriado do dia do trabalho aqui então fomos passear em Cleveland que é uma praia próxima de Brisbane com água bem calminha que fica numa baía chamada "Moreton Bay"
Fizemos um picnic de frente para o mar...mas tava bem friozinho e não deu pra cair na água...rsrsrsrs




Sunday, April 19, 2009

Feriado de Páscoa em Sydney

Olá galera do Brasil!!!

Neste feriado de páscoa fomos para Sydney!!!! Foi muito legal, Sydney é uma cidade maravilhosa e visitamos muitos lugares bonitos.

Andamos no monorail, que é um trem que passa sobre o centro de Sydney num trilho só a uns 5 metros do chão. Também fizemos turismo num onibus conversível de dois andares (o último nadar era aberto!!)...muito bom pra conhecer a cidade!

Aqui tem fotos do nosso passeio de Sydney: http://picasaweb.google.com.br/ellen.coral/Sydney2009Blog#

No sabado fomos no Sydney Aquarium. Fotos: http://picasaweb.google.com.br/ellen.coral/SydneyAquarium2009#

Chegamos em casa no domingo de páscoa bem cedinho...a Joana chegou dormindo. Aproveitamos para esconder os ovinhos de pascoa dela. Quando ela acordou foi aquela festa...tinha até pegada de coelho pela casa...rsrsrsrsrs.


Um grande abraço!!!





Sunday, March 29, 2009

Australia Wildlife and more...

Olá pessoal!!

Vejam nossas ultimas fotos atualizadas no link abaixo...

Tem fotos muito legais com nossos "mates" cangurus...além de outras de nosso final de semana aqui.

Uma boa semana pra vcs!




Sunday, March 22, 2009

Março 2009 !!!

Olá Pessoal!

Colocamos umas fotos novas no nosso album:


Abril já esta chegando e no feriado de páscoa estaremos indo para Sydney passear...aqui o feriado de páscoa é na sexta e na segunda...que beleza!!!!!
Desejamos a todos vcs uma Feliz Páscoa e até breve!!!

Sunday, February 15, 2009

Praia de Noosa

Pois é pessoal...todos vcs devem estar vendo na TV as catástrofes que estão acontecendo aqui na Austrália...incêndios....enchentes. Mas para deixarem vcs mais tranquilos, aqui estamos pelo menos uns 2000 km longe destas tragédias.

Os incêndios ficam ao sul no estado de Victoria (onde Melborne é a capital) que fica mais de 2000km daqui...as enchentes ficam no nosso estado (Queensland), mas tbm uns 2000 km ao norte daqui. Ou seja, estamos no ponto de equíbrio onde felizmente nenhuma tragédia acontece...

Agora falando de coisas boas...passamos um final de semana na praia de Noosa, que fica ao norte de Brisbane, na região de praias chamada "Sunshine Coast". A distância é de mais ou menos 170 km daqui e umas 2h de carro. É uma praia muito legal e tranquila, vale a pena ir, principalmente com crianças.

Ficamos num Holiday Park, que tem várias casinhas tipo "Trailer"...bem legal por sinal. Estes Holiday Parks são espalhados por toda Australia e uma ótima opção de acomodação, principalmente para famílias...tem vários tipos e tamanhos de acomodação por um preço bem acessível.

Vejam algumas fotos nossas atualizadas:

Um Abraço!

Tuesday, January 27, 2009

Movie World and More....

E aí galera do Brazil...ah, quer dizer, BRASIL!!!!!!!!!

Postamos algumas fotos no nosso album dos ultimos dois finais de semana nossos aqui...não vou escrever muita coisa aqui, mas adicionamos alguns textos nas fotos pra dizer onde estavamos...

Link: http://picasaweb.google.com.au/ellen.coral/MovieWorldAndMore#

O próximo final de semana vamos passar na praia de Noosa na Sunshine Coast... dizem que é uma praia muito bonita...vamos até lá conferir!!!

Um grande abraço para todos vcs!!!

Monday, January 12, 2009

Primeiro Final de Semana em Brisbane - 2009

Olá Pessoal!!!!!!!!!!!!!

Depois de umas férias maravilhosas no Brasil com nossa família, estamos de volta em Brisbane...
agora é ficarmos na expectativa da visita de vcs este ano!!!!!
Nosso primeiro final de semana aqui foi legal...na sexta-feira fomos no Circo de Soleil no espetáculo "Dralion". É muito emocionante...uma mistura de música, cores, danças, acrobacias e também muita tecnologia. Valeu a pena irmos...só não conseguimos tirar fotos la dentro pois não era permitido. No link abaixo tem um videozinho do show pra quem quiser conferir:

No sábado fomos no museu do trem numa cidade vizinha aqui de Brisbane chamada Ipswich. Tinha uma exposição dos trens do "Thomas e seus Amigos", um desenho que passa no Discovery Kids. Tambem foi muito legal conhecer um pouco da história das ferrovias e dos trens aqui da região. O trem ainda é muito usado por aqui como meio de transporte público e funciona muito bem. Vc pode ir de carro até uma estação de trem mais próxima, deixar o carro num estacionamento publico (geralmente toda estação tem um) e ir pro trabalho de trem...as vezes é melhor do que ir de carro!!
No domingo fomos no Sea World conhecer um brinquedo novo de inauguraram este final de ano...chama-se Jet Rescue e é uma montanha russa, só que vc vai dentro de um Jet Ski!!!! A Ellen foi 4 vezes e queria ir de novo!!!! Não tiramos fotos la, mas vcs podem dar uma olhada no novo brinquedo no link abaixo:
Abaixo algumas fotos do nosso final de semana:
Um grande abraço e boa semana para vcs!!!!