Sunday, April 19, 2009

Feriado de Páscoa em Sydney

Olá galera do Brasil!!!

Neste feriado de páscoa fomos para Sydney!!!! Foi muito legal, Sydney é uma cidade maravilhosa e visitamos muitos lugares bonitos.

Andamos no monorail, que é um trem que passa sobre o centro de Sydney num trilho só a uns 5 metros do chão. Também fizemos turismo num onibus conversível de dois andares (o último nadar era aberto!!)...muito bom pra conhecer a cidade!

Aqui tem fotos do nosso passeio de Sydney: http://picasaweb.google.com.br/ellen.coral/Sydney2009Blog#

No sabado fomos no Sydney Aquarium. Fotos: http://picasaweb.google.com.br/ellen.coral/SydneyAquarium2009#

Chegamos em casa no domingo de páscoa bem cedinho...a Joana chegou dormindo. Aproveitamos para esconder os ovinhos de pascoa dela. Quando ela acordou foi aquela festa...tinha até pegada de coelho pela casa...rsrsrsrsrs.


Um grande abraço!!!