Sunday, May 10, 2009

Aniversário da Joana!!!!

Olá Pessoal!!!

Dia 04/05 foi aniversário de nossa "Little Princess" Joana...no domingo anterior (03/05) fizemos um aniversário no estilo australiano, em um parque próximo a Universidade, no bairro de Toowong.

Foi muito legal, a Joaninha brincou bastante com seus amiguinhos do playgroup e todo mundo aproveitou muito...principalmente os docinhos caseiros típicos de aniversários brasileiros como bricadeiros, beijinhos, camafeus, etc...
Vejam algumas fotos do aniversário no link abaixo:

Na segunda-feira (04/05) foi feriado do dia do trabalho aqui então fomos passear em Cleveland que é uma praia próxima de Brisbane com água bem calminha que fica numa baía chamada "Moreton Bay"
Fizemos um picnic de frente para o mar...mas tava bem friozinho e não deu pra cair na água...rsrsrsrs