Neste final de semana começou o Riverfestival aqui em Brisbane...como a Joaninha estava um pouco doentinha acabamos não indo...teve um show de fogos fantastico com 30 minutos de duração...Tinha ate um jato da força aérea que iniciou o show
pirotécnico (vimos pela TV...rsrsrsr). Quem sabe no próximo ano iremos ver ao vivo! Para quem quiser ver algumas fotos do RiverFire clique no link ao lado (não são nossas...rsrsrs): http://www.ourbrisbane.com/photos/tags/riverfire
pirotécnico (vimos pela TV...rsrsrsr). Quem sabe no próximo ano iremos ver ao vivo! Para quem quiser ver algumas fotos do RiverFire clique no link ao lado (não são nossas...rsrsrs): http://www.ourbrisbane.com/photos/tags/riverfire
No domingo fomos passear na Gold Coast...ainda não vimos quase nada de lá para já estamos impressionados com a beleza deste lugar...tiramos algumas fotos apenas do caminho que fazemos para chegar no Sea World e já da para ter um idéia...estamos combinando de ir no próximo domingo ir fazer um picnic em um parque que vimos no caminho e dar uma passeadinha por lá.
Falando em Sea World...ja que fizemos o passe anual, acho que toda vez que formos na Gold Coast vamos acabar dando uma passadinha lá...rsrsrs. Esta vez conseguimos ver o Urso Polar que estava dormindo da primeira vez que fomos. O show com os golfinhos tbm foi diferente do que vimos antes...é inacreditável o que estes bichinhos fazem! são muito espertos e fazem de tudo por um "peixinho freco"...rsrsrs
Fotos do nosso passeio de domingo na Gold Coast: http://picasaweb.google.com.au/ellen.coral/GoldCoast
Um abraço e até a próxima!

2 comments:
Nossa adoramos todas as fotos..tudo muito lindo,aproveitem tudo isso pois vocês merecem....beijos para os 3.
Tomara que 2009 chegue rápido para podermos estar aí junto de vocês, nessa maravilha de lugar.
Beijos
Post a Comment