Sunday, August 24, 2008

Final de Semana Tranquilo em Brisbane

Este final de semana foi bem tranquilo aqui em Brisbane, fomos em South Bank curtir mais um dia de sol ao ar livre, como muitos moradores daqui fazem nos finais de semana. Aproveitamos e fomos no museu e em uma feira nacional de ciências que fica perto deste lugar.

A Joaninha foi com seu vestidinho de bailarina...era só ouvir alguma música que ela já começava a dançar...em South Bank de vez em quando vc vê alguém tocando e cantando, geralmente com suas "caixinhas"em frente esperando uma contribuição...não são mendigos mas sim artistas que vão para lá para se promoverem e curtir o dia tbm...e quem sabe ganhar uns trocadinhos para ajuda de custo...rsrsrsrsrs
Na feira de ciências tinha várias experiências legais que vc pode participar e ver "como funciona" uma série de coisas...a Joaninha fez a festa!!!!!!!!!!!


Um abraço e até a próxima!

2 comments:

Elaine e Cage said...

Olá pessoas (que admiramos ) hehehe.. Nossa cada lugar heim? um mais lindo que o outro,,a gente nao ve a hora de poder estar ai com vcs pra aproveitar um pouquinho todos juntos... Meww o que é aquela mesa e cadeira GIGANTE que estão a Ellen e a Joana? muito legal kkkk.. beijos e uma ótima semana pra vcs.. até mais..

Sandra e Coral said...

Nossa! vendo vocês aí nesses lugares chegamos a passear junto com vocês, e matar um pouquinho a saudade.
Gostamos de ver e conhecer o lugar maravilhoso que escolheram para viver.
Beijos