Tuesday, November 10, 2009

Praias da Sunshine Coast!!

Hello Brazil !!

Postamos algumas fotos dos ultimos finais de semana aqui na Australia...fomos uma praia chamada chamada Caloundra que fica umas duas horas aqui de casa de carro e no outro final de semana fomos numa ilha chamada Bribie Island bem legal tbm.
Tem uma ponte que liga a ilha ao continente que facilita bastante o acesso...esta ilha fica mais ou menos uma hora e meia daqui.

Estas praias ja estao no nosso roteiro de final de ano!!!!


T+



Saturday, October 31, 2009

Nossas Primeiras Visitas na Australia

E aí galera do Brasil !!!

Quanto tempo, heim?? Ficamos um tempo sem postar no blog mas é que estavamos recebendo nossas primeiras visitas do Brasil...o Mano e a Jessica. Agora fizemos uma coletanea com algumas fotos dos ultimos 2 meses e colocamos no nosso album:

Como vcs podem ver pelas fotos, foi muito legal aqui com eles...andamos bastante com eles
pela regiao e fomos em varios locais diferentes...parques, praias... o que tem de melhor por aqui.

Fica aqui o convite para vcs virem para a Australia!!! Venham nos visitar que prometemos passear bastante com vcs...somente avisem com antecedencia pois no nosso carro so cabem 7 pessoas...hehe...precisa vir uma turma de cada vez!!

Um grande abraço e postaremos novamente em breve...agora com uma nova atração..praia de Caloundra!!! Amanhã vamos lá!!

Friday, August 14, 2009

Finais de Semana em Brisbane...Festas e Picnics

Hello!!!

Postamos algumas fotos novas no nosso album:\

Agosto tem muitas festas em Brisbane a mais famosa se chama EKKA. Ano passado quando chegamos aqui fomos lá também. Também fomos em algumas festas em outros parques da cidade que aconteceram um final de semana antes do EKKA. Só alegria....vejam nas fotos!

Um abraço da terra dos cangurus!!!

Jonas, Ellen e Joaninha!

Saturday, July 11, 2009

Junho e Julho/2009

Olá Pessoal!!!

Colocamos algumas fotos nossas atualizadas no album dos meses de Junho e Julho aqui na Australia:
http://picasaweb.google.com.au/ellen.coral/JunJul2009Varias#

No mes de junho fomos até numa festa junina aqui em Brisbane!!!! Só faltou o pinhão...rsrsrsrs..tipico das festas juninas do sul do Brasil. Tinha até uma banda tocando musica brasileira...foi muito divertido.

Temos aproveitado bastante os finais de semana aqui ao ar livre...o tempo agora esta perfeito pra isto...temperatura agradavel e ceu azulzinho! Perfeito para um picnic no parque...e a Joaninha adora!

Um abraço !

Jonas, Ellen e Joaninha

Sunday, May 10, 2009

Aniversário da Joana!!!!

Olá Pessoal!!!

Dia 04/05 foi aniversário de nossa "Little Princess" Joana...no domingo anterior (03/05) fizemos um aniversário no estilo australiano, em um parque próximo a Universidade, no bairro de Toowong.

Foi muito legal, a Joaninha brincou bastante com seus amiguinhos do playgroup e todo mundo aproveitou muito...principalmente os docinhos caseiros típicos de aniversários brasileiros como bricadeiros, beijinhos, camafeus, etc...
Vejam algumas fotos do aniversário no link abaixo:

Na segunda-feira (04/05) foi feriado do dia do trabalho aqui então fomos passear em Cleveland que é uma praia próxima de Brisbane com água bem calminha que fica numa baía chamada "Moreton Bay"
Fizemos um picnic de frente para o mar...mas tava bem friozinho e não deu pra cair na água...rsrsrsrs




Sunday, April 19, 2009

Feriado de Páscoa em Sydney

Olá galera do Brasil!!!

Neste feriado de páscoa fomos para Sydney!!!! Foi muito legal, Sydney é uma cidade maravilhosa e visitamos muitos lugares bonitos.

Andamos no monorail, que é um trem que passa sobre o centro de Sydney num trilho só a uns 5 metros do chão. Também fizemos turismo num onibus conversível de dois andares (o último nadar era aberto!!)...muito bom pra conhecer a cidade!

Aqui tem fotos do nosso passeio de Sydney: http://picasaweb.google.com.br/ellen.coral/Sydney2009Blog#

No sabado fomos no Sydney Aquarium. Fotos: http://picasaweb.google.com.br/ellen.coral/SydneyAquarium2009#

Chegamos em casa no domingo de páscoa bem cedinho...a Joana chegou dormindo. Aproveitamos para esconder os ovinhos de pascoa dela. Quando ela acordou foi aquela festa...tinha até pegada de coelho pela casa...rsrsrsrsrs.


Um grande abraço!!!





Sunday, March 29, 2009

Australia Wildlife and more...

Olá pessoal!!

Vejam nossas ultimas fotos atualizadas no link abaixo...

Tem fotos muito legais com nossos "mates" cangurus...além de outras de nosso final de semana aqui.

Uma boa semana pra vcs!