Neste final de semana começou o Riverfestival aqui em Brisbane...como a Joaninha estava um pouco doentinha acabamos não indo...teve um show de fogos fantastico com 30 minutos de duração...pirotécnico (vimos pela TV...rsrsrsr). Quem sabe no próximo ano iremos ver ao vivo! Para quem quiser ver algumas fotos do RiverFire clique no link ao lado (não são nossas...rsrsrs): http://www.ourbrisbane.com/photos/tags/riverfire
No domingo fomos passear na Gold Coast...ainda não vimos quase nada de lá para já estamos impressionados com a beleza deste lugar...tiramos algumas fotos apenas do caminho que fazemos para chegar no Sea World e já da para ter um idéia...estamos combinando de ir no próximo domingo ir fazer um picnic em um parque que vimos no caminho e dar uma passeadinha por lá.
Fotos do nosso passeio de domingo na Gold Coast: http://picasaweb.google.com.au/ellen.coral/GoldCoast
Um abraço e até a próxima!








