Sunday, August 10, 2008

Nossos primeiros dias em Forest Lake!



E aí pessoal...tiramos umas fotos no nosso novo bairro (aqui chamam de subúrbio): Chama-se Forest Lake ou "Lago da Floresta". Tem este nome pois tem um lago no meio...assim que formos lá tiramos umas fotos e mostramos para vcs.

É um bairro bem tranquilo, perto de onde trabalho (fica a uns 10 minutos de carro). É ideal para casais com filhos...tem muitos parques e pistas por todo o bairro, onde vc pode caminhar ou andar de bike...falando nisto não vemos a hora de comprarmos as nossas.

Imagina se a Joaninha não gostou do parque...agora só fala nisso!! para quem já conhece vcs ja sabem como ela é persistente no que quer...parque, parque, parque, parque, parque, parque, parque, parque, parque, parque, fala umas 100 vezes seguidas!!!

Um grande abraço e deixem seus comentários!

Jonas, Ellen e Joaninha.

Para ver mais fotos cliquem no link: http://picasaweb.google.com.au/ellen.coral/ForestLake1

2 comments:

Unknown said...

Legal Jonas, bonito o lugar. Tu chama isso de subúrbio? Aqui em Blumenau então seria o City Figueiras, a rua Coronel Feddersen, lá onde mora esse pessoal mais carente..hehehehehe
Abração aí pra vocês!

Anonymous said...

Adorei as fotos...querida...
muito lindo o lugar...
muitas felicidades aí pra vcs...
e da um bjinhu na sua filhinha pq ela é muito fofa...
bjoxxx...da sua nova priminha...hehehe...

--->>♥♥♥♥♥<<---