Sunday, August 31, 2008

Riverfestival e Gold Coast

Neste final de semana começou o Riverfestival aqui em Brisbane...como a Joaninha estava um pouco doentinha acabamos não indo...teve um show de fogos fantastico com 30 minutos de duração...




Tinha ate um jato da força aérea que iniciou o show
pirotécnico (vimos pela TV...rsrsrsr). Quem sabe no próximo ano iremos ver ao vivo! Para quem quiser ver algumas fotos do RiverFire clique no link ao lado (não são nossas...rsrsrs): http://www.ourbrisbane.com/photos/tags/riverfire











No domingo fomos passear na Gold Coast...ainda não vimos quase nada de lá para já estamos impressionados com a beleza deste lugar...tiramos algumas fotos apenas do caminho que fazemos para chegar no Sea World e já da para ter um idéia...estamos combinando de ir no próximo domingo ir fazer um picnic em um parque que vimos no caminho e dar uma passeadinha por lá.


Falando em Sea World...ja que fizemos o passe anual, acho que toda vez que formos na Gold Coast vamos acabar dando uma passadinha lá...rsrsrs. Esta vez conseguimos ver o Urso Polar que estava dormindo da primeira vez que fomos. O show com os golfinhos tbm foi diferente do que vimos antes...é inacreditável o que estes bichinhos fazem! são muito espertos e fazem de tudo por um "peixinho freco"...rsrsrs

Fotos do nosso passeio de domingo na Gold Coast: http://picasaweb.google.com.au/ellen.coral/GoldCoast

Um abraço e até a próxima!

2 comments:

Elaine e Cage said...

Nossa adoramos todas as fotos..tudo muito lindo,aproveitem tudo isso pois vocês merecem....beijos para os 3.

Sandra e Coral said...

Tomara que 2009 chegue rápido para podermos estar aí junto de vocês, nessa maravilha de lugar.
Beijos