Viram o que o nosso primo Jackson Peixer fez para o nosso Blog? O cara é mesmo um artista nato... fomos no estudio de design dele antes de virmos para cá e o pessoal lá realmente é bastante criativo...vários projetos legais...deem uma olhada no site deles:Valeu Jackson pela ilustração...podes mandar a conta para cá...hehehe...vamos pagar em Dolar Australiano!
A foto acima foi tirada no ano passado...a Joaninha ainda tinha o cabelo liso!!
Jackson e Michele...um grande abraço para vcs e estamos aguardando aquela visita prometida aqui na Australia heim?
1 comment:
Olha só, que legal hein ? Obrigado pela divulgação tá prima ? divulga bastante que é pra gente juntar a comitiva Brasil | Austrália já ja, e ver esses koalas tocando banjo ao vivo na casa de vocês he he he !
grande beijos pras meninas e um abraço pro Joba, claro he he!
Post a Comment