
Olá pessoal!!!
Neste final de semana nós conhecemos a praia de Redcliffe, ela fica a 40 km daqui ao norte de Brisbane. Como esta praia fica em uma baía conhecida como "Moreton Bay" a agua é bem calminha.
Site de Redcliffe: http://tourism.redcliffe.qld.gov.au/
Fomos num parque aquático que fica na beira da praia, que se chama "Settlement Cove Lagoon". Tem piscinas e áreas de lazer com churrasqueiras (a gás...), brinquedos para crianças...muito legal. E o melhor de tudo, é um parque público, tudo free!! Só não pode tomar bebida alcólica no parque nem fumar...que por um lado até que é bom.
No final do dia caiu uma tempestade aqui...choveu até granizo!! Vcs vão ver que o céu em algumas fotos tá bem carregado...é que agora começa a estação das tempestades de final de tarde...mas nada pra se assustar...rsrsrsrsrs
Nossas fotos: http://picasaweb.google.com.au/ellen.coral/Redcliffe#
Um abraço!
2 comments:
Mais um lugar maravilhoso para irmos quando chegarmos aí.
As poses da Joaninha estão demais, o sorriso dela é contagioso dá vontade de rir junto. Vocês estão lindos.
Aiiiiiiiiiiiiii que saudade.
Beijos dos três daqui pros três daí.
Beijos, beijos e mil beijos.
OI!NOSSA SÓ TEM LUGARES LINDOS AI...NOSSA MUITO LINDO MESMO.CADA DIA QUE OLHAMOS AS FOTOS NOVAS ACHAMOS A JOANA MAIOR..HEHEH QUE BOM QUE AGORA FALTA POUCO TEMPO P VER VOCÊS ..HEHEH. BEIJOS PARA OS 3
Post a Comment