
Ola Pessoal,
Fizemos uma viagem muito legal de carro para Port Macquarie, uma cidade litoranea que fica a 55o km daqui, no estado de New South Wales ...fomos pela Pacific Highway que e uma rodovia que vai pelo litoral e paramos em algumas praias pelo caminho para conhecer.
Gostamos de todas elas, mas a que mais gostamos nao tiramos fotos, pois acabou a bateria...hehe. Esta praia chama-se Byron Bay e fica a uns 150 km daqui...lembra muito as praias do Brasil...galera tomando chopp de frente pro mar...com direito ate a batucada!!
2 comments:
Nossa! eu o Coral e a vó ficamos fascinados com os lugares.
Isso é que vida, que passeio.....
Matamos um pouquinho da saudade olhando as fotos.
Mas está chegando o dia, agora falta pouco.
Beijos dos três daqui pros três daí.
NOSSA!!!CADA LUGAR LINDOOO!BEIJOS
Post a Comment