Monday, October 13, 2008

Choveu em Brisbane!!!!!!

E aí pessoal...este final de semana choveu em Brisbane, acho que foi o primeiro final de semana de chuva aqui...por sorte no domingo a tardinha o tempo melhorou e fomos dar uma volta na Gold Coast com um casal de amigos brasileiros que conhecemos por aqui...

Fotos:http://picasaweb.google.com.au/ellen.coral/FinalDeSemana#

É incrível como a gente lembra das praias de Santa Catarina quando vai lá... da uma vontade de morar na praia... isso que é vida !!! Pescar uns peixinhos de manhã pro almoço e pegar um pãozinho fresquinho pro café da tarde... no jantar pode ser uns camarõezinhos alho e óleo... nada de muita frescura...hehehehehehe

No final do ano não sei se vai rolar muita pescaria... mas peixe e camarão com certeza não vão faltar...hehehehe... Né tio Jaime???

Um abraço e até a próxima!!

1 comment:

Elaine e Cage said...

Oláaa... pessoas hehehe.. nao nao.. o que é o novo amiguinho da Joana??? coisa mais linda ele né??? nada como amigos brasileiros né? rs..rs... E o que é aquele tido da Joana.. meww deu pra ver bem como ela cresceu.. o tido tá quase no joelho.. hehe,... beijos no coração de vcs... e estamos eperando anciosos a chegada de vcs...xau... xau...