Sunday, October 19, 2008

Jacarandás em Brisbane

Esta época do ano aqui em Brisbane vocês vêem muitos jacarandás florescendo em todos os lugares, são muito parecidos com os ipê-roxos que temos na nossa região de Blumenau.

Tiramos algumas fotos para mostrar a vcs...algumas delas tiramos andando pela cidade e outras no parque da UQ (Universidade de Queensland)...é realmente muito bonito!!

Dêem uma olhada nas fotos: http://picasaweb.google.com.br/ellen.coral/Jacarandas#

Um abraço e boa semana!

1 comment:

Sandra e Coral said...

Não tenho palavras pra expressar o que eu vi nessas fotos, a beleza do lugar relacionado a vocês ficou tudo mais lindo ainda. Estamos extasiados e de boca aberta com tudo.
Vocês estão realmente num lugar maravilhooooooooooso.
Beijos dos três daqui pros três daí.
Muitas saudades.