Oi Pessoal!!!
Aqui tem dado uns dias maravilhosos de sol... um céu lindo
Então, aí em baixo tem mais fotinhos... algumas do lago de Forest Lake (nosso bairro) e outras da Surfers Paradise!!!
http://picasaweb.google.com.au/ellen.coral/Lago#
http://picasaweb.google.com.au/ellen.coral/FinalDeSemanaEnsolarado#
Um grande abraço a todos,
Jonas, Ellen e Joaninha!!!
Sunday, October 5, 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
OI!NOSSA QUE BOM Q O FINAL E SEMANA DE VOCES AI FOI COM MUITO SOL, PQ AQUI FOI MUITA CHUVA E OLHA Q FOI BASTANTE MESMO!NOSSA ADORAMOS AS FOTOS MUITO LEGAL MESMO,APROVEITEM ESSE LUGAR LINDO QUE VOCES ESTÃO MORANDO PQ VOCES MERECEM.....BEIJOS AOS 3
Que céu azul!!!!!!!!!!! que fotos lindas, chega 2009, para estarmos aí com vocês, mas novembro está chegando e
Beijos dos três daqui pros três daí poderemos matar a saudade.
Post a Comment