Friday, September 26, 2008

Oktoberfest em Brisbane!

Brisbane também tem Oktoberfest!! Claro que não é tão grande como a de Blumenau mas também é uma festa tipicamente alemã. Acontece somente em dois finais de semana de "setembro". Este final de semana vai rolar e numa dessas vamos lá dar uma conferida e contamos pra vcs como é... acho que devem haver algumas similaridades entre a Oktober daqui e a de Blumenau, mas com certeza a de Blumenau deve ser muito melhor...rsrsrs

Para quem quiser saber um pouco mais visitem o site oficial da festa:
http://oktoberfestbrisbane.com.au/index.html




1 comment:

Elaine e Cage said...

OI!NOSSA QUE LEGAL,VAMOS FICAR AGUARDANDO AS FOTOS E AS NOVIDADES DE COMO SERÁ A OKTOBER AI DE BRISBANE!! BEIJOS AOS 3 E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA