Quanto tempo, heim?? Ficamos um tempo sem postar no blog mas é que estavamos recebendo nossas primeiras visitas do Brasil...o Mano e a Jessica. Agora fizemos uma coletanea com algumas fotos dos ultimos 2 meses e colocamos no nosso album:
Como vcs podem ver pelas fotos, foi muito legal aqui com eles...andamos bastante com eles
pela regiao e fomos em varios locais diferentes...parques, praias... o que tem de melhor por aqui.
Fica aqui o convite para vcs virem para a Australia!!! Venham nos visitar que prometemos passear bastante com vcs...somente avisem com antecedencia pois no nosso carro so cabem 7 pessoas...hehe...precisa vir uma turma de cada vez!!
Um grande abraço e postaremos novamente em breve...agora com uma nova atração..praia de Caloundra!!! Amanhã vamos lá!!
1 comment:
Oie!!!
Fiquei feliz de ver a felicidade de vocês com as primeiras visitas, duas, imagina quando sete visitas chegarem aí. Vocês estão lindos e a Joana como o cabelinho dela cresceu, e que fofura(corujisse a parte) ela está uma lindona.
Amamos vocês.
Beijos dos dois daqui pros três daí.
Post a Comment