Monday, January 12, 2009

Primeiro Final de Semana em Brisbane - 2009

Olá Pessoal!!!!!!!!!!!!!

Depois de umas férias maravilhosas no Brasil com nossa família, estamos de volta em Brisbane...
agora é ficarmos na expectativa da visita de vcs este ano!!!!!
Nosso primeiro final de semana aqui foi legal...na sexta-feira fomos no Circo de Soleil no espetáculo "Dralion". É muito emocionante...uma mistura de música, cores, danças, acrobacias e também muita tecnologia. Valeu a pena irmos...só não conseguimos tirar fotos la dentro pois não era permitido. No link abaixo tem um videozinho do show pra quem quiser conferir:

No sábado fomos no museu do trem numa cidade vizinha aqui de Brisbane chamada Ipswich. Tinha uma exposição dos trens do "Thomas e seus Amigos", um desenho que passa no Discovery Kids. Tambem foi muito legal conhecer um pouco da história das ferrovias e dos trens aqui da região. O trem ainda é muito usado por aqui como meio de transporte público e funciona muito bem. Vc pode ir de carro até uma estação de trem mais próxima, deixar o carro num estacionamento publico (geralmente toda estação tem um) e ir pro trabalho de trem...as vezes é melhor do que ir de carro!!
No domingo fomos no Sea World conhecer um brinquedo novo de inauguraram este final de ano...chama-se Jet Rescue e é uma montanha russa, só que vc vai dentro de um Jet Ski!!!! A Ellen foi 4 vezes e queria ir de novo!!!! Não tiramos fotos la, mas vcs podem dar uma olhada no novo brinquedo no link abaixo:
Abaixo algumas fotos do nosso final de semana:
Um grande abraço e boa semana para vcs!!!!

3 comments:

Anonymous said...

Olá Jonas, feliz 2009 pra vocês!

Sou a Marylu do fórum Canguru, nós já nos comunicamos por lá. Estou em Brisbane com a família desde out/2008. Se quiser entrar em contato, mande-me uma mensagem através do fórum.

Um abraço

Sandra e Coral said...

Oi amores!!!
Vocês estão lindos!!!
A saudade é grande, mas dezembro está quase chegando, aí poderemos brincar em todos os parques junto com vocês.
Milhões de beijos dos três daqui pros três daí.

Joice said...

Realmente estás tendo a oportunidade de viver algo único fora do Brasil, imagino que o espetáculo tenha sido mesmo fascinante...

Boa semana, beijos Joice