Oie!!!Que fotos!!!! Olhando as fotos e comparando com uma mais antiga, vimos o quanto a Joaninha cresceu. E vocês três de chapéu estão verdadeiros australianos. Eeeee!!! Bateu uma saudaaaade!!!Beijos dos dois daqui pros três daí.
Post a Comment
1 comment:
Oie!!!
Que fotos!!!! Olhando as fotos e comparando com uma mais antiga, vimos o quanto a Joaninha cresceu. E vocês três de chapéu estão verdadeiros australianos.
Eeeee!!! Bateu uma saudaaaade!!!
Beijos dos dois daqui pros três daí.
Post a Comment