Sunday, November 16, 2008

Final de Semana!!!!

Este final de semana fomos em um jogo de rugbi no estadio aqui de Brisbane (Suncorp Stadium). Era semi-final da copa mundial de rugbi, que esta acontecendo aqui na Australia...vimos o jogo da Nova Zelândia contra Inglaterra...até que foi bem divertido...os caras saem quebrados!!! É um jogo onde força conta muito, bem diferente do futebol, onde a habilidade é o que manda.

Antes de ir no jogo, fizemos um churrasquinho no nosso condomínio...churraquinho australiano: Linguica na chapa...hehehe...claro que depois tbm rolou uma carninha pra não esquecer das nossas raízes brasileiras!!

No domingo fomos no Whitewater...tava um sol de rachar e depois caiu aquele temporal no final da tarde...muito parecidos com o que tínhamos em Blumenau...hehe...aproveitamos até em baixo de chuva!!

Fotos: http://picasaweb.google.com.au/ellen.coral/FinalDeSemana02#

Até logo!!!

2 comments:

Sandra e Coral said...

Coisa mais linda estão todos nessas fotos. O jogo não é o nosso futebol.... mas deve ter seus momentos para alegrar a torcida que deve ser bem grande.
E agora só faltam 12 dias hyp...hyp...hurra. estamos cheios de alegria esperando vocês.
Beijos, milhões de beijos dos três daqui pros três daí.

Elaine e Cage said...

mew adoramos todas as fotos..nossa que legal voces de capa de chuva um máximo..beijos