Tiramos algumas fotos para mostrar a vcs...algumas delas tiramos andando pela cidade e outras no parque da UQ (Universidade de Queensland)...é realmente muito bonito!!
Dêem uma olhada nas fotos: http://picasaweb.google.com.br/ellen.coral/Jacarandas#
Um abraço e boa semana!
1 comment:
Não tenho palavras pra expressar o que eu vi nessas fotos, a beleza do lugar relacionado a vocês ficou tudo mais lindo ainda. Estamos extasiados e de boca aberta com tudo.
Vocês estão realmente num lugar maravilhooooooooooso.
Beijos dos três daqui pros três daí.
Muitas saudades.
Post a Comment