
Hoje fomos no Dreamworld...mais um dos parques temáticos que tem na Gold Coast. Este ainda é o mais perto da nossa casa, uns 60 km. Tem muitas atrações legais neste parque, desde brinquedos bastante radicais até mais leves...fomos em 3 montanhas russas, uma com os pés pendurados, outra era tipo uma moto e uma outra mais normal, tipo as que tem no Beto Carreiro.
Quem quiser saber mais sobre o parque acesse o site:
A Joaninha tbm foi em alguns brinquedinhos...e gostou bastante!! Ela até conheceu o Bob Esponja!!!! Ultimamente ela só fala nisto: "Quéio ih nu páqui mamãe!!" mas as vezes ela muda o discurso e fala: "Quéio ih nu páqui papai!!" e pra fazermos ela feliz nós vamos!! rsrsrs
Não conseguimos ver nem a metade das atrações do parque, por isto já agendamos uma próxima visita em breve!
Colocamos algumas fotos deste passeio no nosso álbum: http://picasaweb.google.com.br/ellen.coral/Dreamworld#
Até a próxima!!!
(Ainda não sabemos o que vamos fazer amanhã, mas a pressão feminina aqui em casa ta grande pra voltarmos lá no dreamworld!!! rsrsrsrs)
2 comments:
Vocês escolheram o lugar ideal para morar, ainda mais com a Joaninha que só quer parquinho.
A saudade é grande mas dá pra matar um pouquinho olhando as fotinhos.
Beijos dos três daqui para os três daí
Nossa!isso sim que é diversaõ!parabens,pela alegria,aproveitem o máximo,claro que não,esquecendo de mandar umas fotinhos para nós matarmos um pouco a saudade!beijos aos 3
Post a Comment