Sunday, September 21, 2008

Whitewater

Neste final de semana estava muito quente aqui na região de Brisbane...quase 30 graus! Muito sol o dia inteiro e no final do dia aquela trovoada pra refrescar...até lembramos do verão de Santa Catarina!

Pensamos se iríamos ver algum ponto turístico da cidade e tirar algumas fotos para mostrar para vcs...mas acabamos indo em mais um parque daqui...rsrsrsrs
O parque se chama Whitewater (http://www.whitewaterworld.com.au/content/www_home.asp?)
e funciona ao lado do Dreamworld...vc pode andar entre um parque e outro durante o dia. Este é um parque aquático com vários tobogãs legais...alguns bem diferente do que estávamos acostumados a ver em SC.

Colocamos alguns vídeos no Orkut (para quem ainda não viu...) e mais algumas fotos em nosso album...esta vez não tiramos muitas fotos pois nossa camera digital não é a prova d'água...rsrsrsrs: http://picasaweb.google.com.au/ellen.coral/Whitewater#

Até a próxima!

3 comments:

Elaine e Cage said...

nossa! ai realmente ta um baita color,assim é otimo pois ai voces podem passera nos parques aquaticos e aproveitar bastante e claro nos sonhando com as fotos que voces mandam....é isso ai aprovetem esse lugar maravilhoso que voces estao....beijos aos 3

Sandra e Coral said...

Amamos as fotos e os vídeos, Sabe o que depois da beleza do lugar o que mais me impressiona é a limpeza e a organização.
Vocês estão morando no lugar certo, souberam realmente escolher.
Beijos dos três daqui pros três daí.

Pedro Pasta said...

Bisa Lydia
Estou com muitas saudades de vcs, estou em Salvador na casa do tio Pedro e da Monica. Ana passou uma mensagem no niver de Joana. Como faço para ver os filmes no Orkut?
Beijos a todos.....

Tio Pedro
Adorei as fotos de Joana, nunca imaginaria que estivesse tão grande e bonita.....e pela cara muito sapeca e inteligente....mas tem a quem puchar ....
Temos que marcar uma hora para conversarmos, dna Lydia esta com muitas saudades...e nós tambem.