Sunday, September 14, 2008

Dreamworld - Parte II

Pra quem não acessou o blog ontem, leiam o post abaixo que é a parte I.

Acordamos hoje pensando no dia legal que tivemos ontem no dreamworld e decidimos ir de novo, já que não conseguimos ver tudo ontem. Na verdade ainda não conseguimos ver tudo hoje, vamos precisar de pelo menos mais umas duas visitas lá...rsrsrsrsrs

Fotos do domingo no dreamworld: http://picasaweb.google.com.br/ellen.coral/DreamworldParteII#

Um grande abraço e uma boa semana para todos!!!

1 comment:

Sandra e Coral said...

Mais uma vez passeamos junto com vocês, o vovô Coral até suspirou fundo quando viu as fotos, vocês estão felizes e nós também,por que pra nós o que importa é a felicidade de vocês. Quando nós chegarmos aí em 2009 queremos passear por todos esses lugares maravilhosos.(levaremos muito dinheirinho pra gastar kkkkkkk.)