Hello!!!
Postamos algumas fotos novas no nosso album:\
Agosto tem muitas festas em Brisbane a mais famosa se chama EKKA. Ano passado quando chegamos aqui fomos lá também. Também fomos em algumas festas em outros parques da cidade que aconteceram um final de semana antes do EKKA. Só alegria....vejam nas fotos!
Um abraço da terra dos cangurus!!!
Jonas, Ellen e Joaninha!
2 comments:
Olha!!!! nessas fotos deu pra notar como a Joana cresceu, e vocês parecem fazer parte desses cenários, cada foto linda. Logo, logo estaremos aí para passearmos junto com vocês.
Vão fazendo nosso roteiro de passeios, que queremos passear muuuuito.
Beijo dos dois daqui pros três daí
Muuuitas saudades.
olá, como a Joaninha está fofa, e vcs estão bem?, saudades, estamos vivendo um momento mágico,´com a chegada do Bernardo, é maravilhoso, espero que possamos nos encontrar em breve pra vcs conhecerem nosso pimpolho.
Um grande beijo e tudo de bom.
Dani, Herbert e Bernardo.
Post a Comment