Neste feriado de páscoa fomos para Sydney!!!! Foi muito legal, Sydney é uma cidade maravilhosa e visitamos muitos lugares bonitos.
Andamos no monorail, que é um trem que passa sobre o centro de Sydney num trilho só a uns 5 metros do chão. Também fizemos turismo num onibus conversível de dois andares (o último nadar era aberto!!)...muito bom pra conhecer a cidade!
Aqui tem fotos do nosso passeio de Sydney: http://picasaweb.google.com.br/ellen.coral/Sydney2009Blog#
No sabado fomos no Sydney Aquarium. Fotos: http://picasaweb.google.com.br/ellen.coral/SydneyAquarium2009#
Chegamos em casa no domingo de páscoa bem cedinho...a Joana chegou dormindo. Aproveitamos para esconder os ovinhos de pascoa dela. Quando ela acordou foi aquela festa...tinha até pegada de coelho pela casa...rsrsrsrsrs.
Fotos do domingo de pascoa: http://picasaweb.google.com.br/ellen.coral/Pascoa2009#
Um grande abraço!!!
2 comments:
Nossa!!! A Joana está feliz da vida bem que gostaríamos de estar junto pra ver a felicidade dela procurando os ovinhos. Mas vendo as fotos nos sentimos aí junto de vocês.
Beijos dos dois daqui pros três daí.
Que lindo Sidney, o aquario é impressionante.
Vamos passear muuuuuuuuuuito quando chegarmos aí. É até bom fazer um roteiro para não deixarmos de conhecer os lugares mais bonitos, porque tem muita coisa pra conhecer.
Beijos dos dois daqui pros três daí.
Post a Comment