Sunday, March 22, 2009

Março 2009 !!!

Olá Pessoal!

Colocamos umas fotos novas no nosso album:


Abril já esta chegando e no feriado de páscoa estaremos indo para Sydney passear...aqui o feriado de páscoa é na sexta e na segunda...que beleza!!!!!
Desejamos a todos vcs uma Feliz Páscoa e até breve!!!

1 comment:

Sandra e Coral said...

Olha fiquei surpresa com o tamanho da Joaninha, como ela cresceu...
e os cabelos, que coisinha mais liiiinda!!!
Vocês três estão maravilhosos, o ar australiano está fazendo muito bem pra vocês, esperamos que faça bem pra nós tambem quando chegarmos.(e vai fazer com certeza)
Amamos muito vocês.
Beijos dos dois daqui pros três dai.(beijem bastante a Joana por nós)