Colocamos algumas fotos nossas atualizadas no album dos meses de Junho e Julho aqui na Australia:
http://picasaweb.google.com.au/ellen.coral/JunJul2009Varias#
No mes de junho fomos até numa festa junina aqui em Brisbane!!!! Só faltou o pinhão...rsrsrsrs..tipico das festas juninas do sul do Brasil. Tinha até uma banda tocando musica brasileira...foi muito divertido.
Temos aproveitado bastante os finais de semana aqui ao ar livre...o tempo agora esta perfeito pra isto...temperatura agradavel e ceu azulzinho! Perfeito para um picnic no parque...e a Joaninha adora!
Um abraço !
Jonas, Ellen e Joaninha
1 comment:
Ficamos olhando as fotos e matando as saudades, vocês transmitem tanta felicidade que chegam a contagiar quem olha as fotos. Quando chegarmos aí vamos ser agraciados com toda essa felicidade.
Beijos dos dois daqui pros três daí.
Post a Comment