Dia 04/05 foi aniversário de nossa "Little Princess" Joana...no domingo anterior (03/05) fizemos um aniversário no estilo australiano, em um parque próximo a Universidade, no bairro de Toowong.
Foi muito legal, a Joaninha brincou bastante com seus amiguinhos do playgroup e todo mundo aproveitou muito...principalmente os docinhos caseiros típicos de aniversários brasileiros como bricadeiros, beijinhos, camafeus, etc...
Vejam algumas fotos do aniversário no link abaixo:
Na segunda-feira (04/05) foi feriado do dia do trabalho aqui então fomos passear em Cleveland que é uma praia próxima de Brisbane com água bem calminha que fica numa baía chamada "Moreton Bay"
Fizemos um picnic de frente para o mar...mas tava bem friozinho e não deu pra cair na água...rsrsrsrs
Fotos de Cleveland: http://picasaweb.google.com.au/ellen.coral/ClevelandBrisbane#
1 comment:
Noooossa!! Que lindo o lugar do niver da Joana, e ela... que felicidade... pena não estarmos junto com vocês neste dia tão feliz.
Muuita saúde, paz, amor, felicidade e todas as coisas boas que Deus ilumine sempre vocês três. Obrigada por vocês existirem em nossas vidas. Amamos muuuito vocês.
Beijos dos dois daqui pros três daí.
Post a Comment